"Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou! "

Florbela Espanca


quinta-feira, 18 de outubro de 2007




Video de Margusta 18/10/2007


Hoje apetece-me voar para longe de mim...

Já não aguento mais lidar com o sofrimento...


Primeiro o meu sogro dependente a100% resultado de um AVC...


Depois o meu pai ...e o horrendo sofrimento do cancro...continua tudo gravado a ferro e fogo em mim...


Agora a L. minha sogra e a doença de Alzheimer... todos os dias se desliga mais um pouco deste mundo...e cada dia fica mais dependente de mim...Só de mim...Hoje pela primeira vez percebi que também ela sofre muito com esta "loucura " que vai tomando conta dela...Hoje apercebi-me mais do que nunca que a tarefa que me espera não é nada fácil...não sei se vou conseguir...


Hoje apetece-me voar...


Não te iludas com o meu sorriso...nem com a alegria na minha voz...

Hoje apetece-me chorar...